Empréstimos para Negativados
Quando você tem um empréstimo, isso significa que a quantia de dinheiro “emprestada” terá um prazo para ser paga, com acréscimos de juros, que são apresentados ao cliente previamente ao empréstimo.
Pessoas com problemas financeiros, dívidas pendentes ou visão de investimento em alguma coisa, veem no empréstimo, uma solução.
Isso é válido e aprovado para pessoas que não possuem o nome sujo no SPC ou Serasa. E as pessoas negativadas não conseguem usufruir desse serviço. Estar com o nome negativado pode significar pra muitas empresas, que este é um mal pagador, mas nem sempre isso é realidade. Como qualquer pessoa, este pode estar passando por dificuldades no momento e precisa de um meio que permita estabilizar sua situação financeira.
Como fazer empréstimo com o nome negativado e quais as modalidades?
Restabelecer o controle da situação financeira é a tentativa de muitas pessoas negativadas. Portanto, para isso, estão disponíveis no mercado algumas opções de empréstimos, que podem ser por pessoas que estão com o nome sujo por contas pendentes.
São várias opções, entre elas:
– Refinanciamento imobiliário
– Empréstimo consignado
– Refinanciamento de veículos
Modalidade: Empréstimo Consignado
Este tipo é como o que cobra as menores taxas dentre as outras opções atuais do mercado, sendo a melhor forma de ter o empréstimo do dinheiro. Assim, a modalidade é associada à folha de pagamento do que solicita. É de fácil acesso para aposentados, servidores públicos e pensionistas.
Portanto, para contratar o serviço de empréstimo consignado, deve-se dirigir a um banco ou instituição financeira de preferência pessoal do solicitante, com os documentos em mãos e realizar a solicitação do empréstimo.
Modalidade: Refinanciamento de Veículo
Enfim, existe a alternativa de conseguir dinheiro com o uso do próprio veículo, através da modalidade de refinanciamento.
Esse tipo de negociação é muito procurado, pois oferece poucos riscos, o que torna mais barato a operação. As taxas de juros são menores, por o veículo fica como garantia.
Os documentos pessoais exigidos são: RG, CPF e CNH
E comprovante de residência
Modalidade: Refinanciamento imobiliário
Portanto, nessa modalidade, o refinanciamento imobiliário (de imóveis) permite que o solicitante use de seu imóvel como garantia para conseguir o dinheiro solicitado. Esse tipo de negociação costuma ter taxas e juros baratos e parcelamento em até 240 parcelas mensais.
Assim, a pessoa interessada por essa modalidade teve ter um imóvel registrado em sei próprio nome, totalmente pago, sem restrição tributária. O banco disponibilizará um profissional para que avaliação da casa seja feita, e essa avaliação terá um custo a parte que deverá ser pago pelo solicitante.
Afinal, a documentação pessoal exigida por essa modalidade de empréstimo é o RG, CPF e comprovante de renda.
Olá
Para mais informações, se você precisar do suporte financeiro que oferecemos com uma taxa de juros de 2% via ([email protected]).