Vagas de emprego na AeC, Nube e Mercado Livre; veja os cargos e como se inscrever
Veja as vagas de emprego abertas atualmente de acordo com o site JC Concursos para muitos níveis e cargos nas empresas AeC, Nube e Mercado Livre.
Como é trabalhar na AeC?
A empresa de contact center AeC abriu 400 vagas de emprego para atendente no setor paulista.
Conforme o site da AeC, o atendente vai fazer um comunicação com usuário e cliente final através dos canais de atendimento da empresa. A atuação vai poder ser por meio da voz, BackOffice ou chat.
Mas, devido ao enorme número de clientes e serviços, a empresa tem vagas de emprego para primeiro emprego e até profissionais graduados.
Assim, seja trabalhando em casa ou no escritório, existem muitas opções para quem prefere suporte, atendimento ativo ou receptivo. No entanto, a jornada de atividades vai ser seis horas por dia, com chances em muitos turnos.
Os atendentes contratados que vão precisar estar presentes na unidade vão receber máscaras de proteção individual e kits de higiene. Além disso, a AeC salientou que respeita as recomendações de distanciamento e prevenção da Covid-19 realizadas através das autoridades de saúde.
Benefícios oferecidos pelas vagas de emprego AeC
Além da remuneração adequada ao mercado, os contratados também vão ter direito a muitos benefícios, como plano de saúde e odontológico.
Requisitos exigidos pela AeC
Para participar do processo seletivo, é preciso ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo.
No entanto, existe vagas para trabalho home office e presencial. Dessa forma, a definição do modelo de jornada vai ocorrer durante a seleção, portanto, se espera que os candidatos tenham infraestrutura para trabalhar de casa.
Como se inscrever nas vagas de emprego na AeC
Os interessados vão ter que se inscrever através do site (https://sou.aec.com.br). No entanto, a primeira fase do recrutamento ocorre online. Além disso, a AeC não notificou um prazo para o encerramento das inscrições e as opções permanecem abertas até que as vagas sejam preenchidas.
Como é trabalhar na Nube?
O Núcleo Brasileiro de Estágio (Nube) conta nos dias de hoje com 9.326 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil.
Além disso, as vagas são para alunos do ensino médio, técnico e superior, no período matutino ou noturno. As bolsas fornecidas variam de R$ 1.000 a R$ 2.000, dependendo da vaga de estágio e área de atuação.
Então, os cursos de graduação com vagas de estágio na Nube incluem:
- Comunicação Social;
- Administração de Empresas;
- Comunicação e Marketing;
- Arquitetura e Urbanismo;
- Comércio Exterior;
- Artes cênicas;
- Ciências Econômicas;
- Audiovisual;
- Ciências Contábeis;
- Direito;
- Computação;
- Engenharia da Computação;
- Design;
- Fonoaudiologia;
- Gastronomia;
- Engenharia Química;
- Letras;
- Jornalismo;
- Gestão da Qualidade;
- Nutrição;
- Gestão Comercial;
- Fisioterapia;
- Medicina Veterinária;
- Pedagogia;
- Odontologia;
- Gestão de Empresas;
- Relações Públicas;
- Publicidade e Propaganda;
- Gestão de Marketing;
- Turismo;
- Rádio e TV;
- E Zootecnia.
Além do ensino médio regular, quem cursa o ensino técnico encontra vagas de estágio no Nube nas áreas de:
- Eletrônica;
- Eletricidade;
- Química;
- Mecânica;
- Instrumentação Industrial;
- Geologia e Mineração;
- Manutenção de Aeronaves;
- Informática;
- Administração;
- Secretariado;
- Logística;
- Segurança do Trabalho;
- Processamento de Dados;
- Redes de Computadores;
- Eletrotécnica;
- Além disso, comércio;
- Ainda mais, meio Ambiente;
- Estradas;
- Contabilidade;
- Multimídia;
- E muitas outras.
Benefícios oferecidos pelas vagas de emprego da Nube
Os benefícios fornecidos por meio das vagas de emprego da Nube, no entanto, não foram falados por meio do site da empresa.
Requisitos exigidos pela Nube
Os requisitos exigidos por meio da Nube, no entanto, não foram falados por meio do site da empresa.
Como se inscrever nas vagas de emprego da Nube?
Os interessados em se candidatar às vagas de estágio fornecidas por meio da Nube vão ter que registrar seu currículo por meio do site (www.nube.com.br) e acessar a aba ‘Vagas de Estágio’. No entanto, devido à alta taxa de rotatividade do sistema, todas as chances estão sujeitas a alterações de volume.
Como é trabalhar no Mercado Livre?
O Mercado Livre, especializado em tecnologia de commerce e serviços financeiros, anunciou a abertura de quatro novos centros de distribuição (CDs) no Brasil, um próximo ao Peru, na região norte da cidade de São Paulo, dois em Barueri (SP) e uma em Araçariguama (SP) no interior do estado.
Do mesmo modo, ao operar na capacidade máxima, o impacto dos empreendimentos deverá gerar mais de 7.000 vagas de empregos diretos.
De acordo com a empresa, o centro de distribuição próximo ao Peru é o primeiro Receiving Center da empresa que aceita produtos dos vendedores do Mercado Livre e facilita a distribuição adequada ao centro de Fullfilment (Full) correspondente a cada “item”.
Mas, ao agregar essa etapa ao processo logístico, o Mercado Livre ganha agilidade e eficiência em todas as suas operações.
“Os novos centros de distribuição ampliam nossa malha logística e demonstram nosso compromisso com a democratização do comércio. Com estas adições, vamos poder fornecer aos nossos clientes mais variedade e comodidade, ampliando a agilidade na entrega, frete grátis, lojas oficiais. Assim, queremos manter e superar a satisfação de nossos clientes, que já é um patamar histórico para o mercado livre”, comentou Fernando Younes, Vice-Presidente Sênior e Líder do Mercado Livre Brasil.
A DC e a Full DC de Franco da Rocha (SP), instaladas na zona norte da capital paulista, focadas em produtos pesados e linha branca, já estão em operação e vão fazer parte da malha logística da empresa para a Black Friday 2021.
Saiba mais!
Além disso, os outros, do modelo Fullfilment, onde a empresa se encarrega de todo o processo logístico de seus vendedores, desde o estoque até a entrega ao consumidor final, vão estar em plena operação no segundo semestre de 2022.
No entanto, com a adição de quatro novos centros de distribuição, a estrutura logística do Mercado Livre vai incluir 12 CDs Full, 1 Receiving Center, 17 Cross Dockings, mais de 100 Services Centers e 3 mil Agências Mercado Livre.
Estes ativos aumentam a infraestrutura logística para 1.029 quilômetros quadrados na operação Fullfilment. No entanto, a empresa também tem uma frota própria de 51 veículos elétricos, 3.000 caminhões, 1.100 vans, 3 aviões e 26 carretas movidas a gás. Além de mais de 13.000 veículos operando na última milha.
Além disso, a empresa também anunciou recentemente o lançamento do Mercado Envios Extra, no qual os entregadores autônomos passam a fazer parte da rede Envios.
“À medida que cresce nossa capacidade de armazenamento e serie de produtos, cresce também a necessidade e complexidade a de organizar não apenas o caminho das embalagens até os consumidores, mas também o caminho dos produtos dos parceiros aos centros de distribuição do Mercado Livre. Pois, com nosso Receiving Center, aumentamos nossa eficiência logística no inbound de produtos”, comentou Leandro Bassoi, vice-presidente de Logística do Mercado Livre para América Latina.
“Além disso, nossos outros centros aumentaram nossa capacidade de armazenamento e estão aliados aos nossos outros 8 centros de distribuição já em operação, garantindo entregas rápidas em todo o país”, acrescentou.
Assim, nos dias de hoje, os produtos do Mercado Livre são entregues em 50 cidades no mesmo dia (o CEP responde por 20% das vendas), 2.100 cidades em 1 dia (75% das entregas) e 4.700 cidades no Brasil em 2 dias (cobrindo 90% das entregas).
Benefícios oferecidos pelas vagas de emprego do Mercado Livre
Os benefícios fornecidos por meio das vagas de emprego do Mercado Livre, no entanto, não foram falados por meio do site da empresa.
Requisitos exigidos pelo Mercado Livre
Os requisitos exigidos por meio do Mercado Livre, no entanto, não foram falados por meio do site da empresa.
Como se inscrever nas vagas de emprego do Mercado Livre?
As inscrições vagas de emprego vão ter que ser feitas por meio do site oficial do Mercado Livre.
Dicas para ser organizado no trabalho
Devolva os objetos no lugar
Quando você usar qualquer item no trabalho, coloque tudo de volta quando terminar ou no final do dia. No entanto, não encha o seu espaço.
Além disso, faça isso e, da próxima vez que retornar ao seu espaço de trabalho, você vai ter um espaço convidativo onde vai poder começar a trabalhar sem demora.
Veja também:
Vagas abertas na Heineken, Coca-Cola e Natura; veja os cargos disponíveis
Nubank, SEST SENAT e Assaí Atacadista abrem vagas de emprego; veja os cargos
Inscreva-se nas vagas abertas da ClearSale, JC Concursos e Ticket; confira os cargos.
Criar uma rotina
A melhor forma de ser mais produtivo e organizado é começar com sua rotina diária. No entanto, seja para organizar as tarefas ou atividades do dia.
Em seguida, ao definir a rotina do seu dia, fica mais fácil organizar tarefas e projetos e acompanhar seu desenvolvimento diário. Então, leia e responda a e-mails metodicamente pela manhã, verificando sua caixa de entrada apenas algumas vezes por dia.
Evite distrações
Com tanto conteúdo e informações facilmente acessíveis na internet, é fácil perder o foco no trabalho e acabar se distraindo com redes sociais ou vídeos e artigos sobre temas aleatórios. Dito isso, a regra “de ouro” aqui é fácil: se livre do que você sabe que vai distraí-lo enquanto estiver no trabalho.
Em outras palavras, se o telefone é uma maior tentação e o som das notificações faz você perder a cabeça, mantenha-o longe de sua mesa enquanto faz o trabalho.
Mas se lembre, mesmo que você precise usar as mídias digitais para trabalhar na sua empresa, a vida social e profissional não deve ser confundida durante o expediente.